sexta-feira, 4 de abril de 2014

Arrume a mesa com estilo para celebrar a Páscoa

Mais um feriado de Páscoa chegou e agora é hora de celebrar com a família.  Você já pensou nos pratos do almoço de domingo, fez as compras, decidiu como presentear todos aqueles que ama, mas ainda falta o um detalhe importante? A decoração da mesa?





Ocasiões especiais merecem grandes comemorações e todo cuidado na hora de decorar. Mas calma, nós da P.Q.Nos Detalhes vamos te ajudar nessa missão. Primeiro defina qual o estilo de mesa que você prefere e combina mais com você. Pode ser uma mesa mais colorida, com tons pastéis, rústica ou mais requintada. Para quem tem crianças em casa, ainda pode-se abusar dos itens mais divertidos como ovinhos, cenouras e coelhos.








Você pode mesclar os materiais que já tem em casa com novidades deste ano, como pratos, talheres e porta guardanapos temáticos. Com um pouco de criatividade é possível decorar a mesa com motivos pascais e agradar seus convidados.









Os tons de amarelo e laranja trazem sofisticação à mesa, a palha e o branco já deixam a mesa mais sobrea, enquanto os detalhes em lilás, verde, azul e rosa trazem alegria e delicadeza para a comemoração.








Passe na P.Q.Nos Detalhes e arrase nesta Páscoa! Estamos com as portas abertas das 8h30 às 19h de segunda a sexta e das 8h30 às 13h aos sábados.

Siga a P.Q.Nos Detalhes e fique por dentro das novidades: FANPAGE INSTAGRAM

Nenhum comentário: