segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Vitrine de Maternidade para receber o Bebê

Porque aqui na P.Q.Nos Detalhes a gente ama decoração! E o melhor, decoração de bebê. Toda mãe fica sonhando com o quartinho ideal. Como prometemos, continuamos os posts sobre nosso Espaço Baby, com ideias para você criar o quartinho ideal para a chegada do bebê. Pra começar a semana, vamos mostrar um detalhe importante para que tudo esteja perfeito: o chamado quadro ou vitrine de maternidade, que vai juntinho com o seu bebê para casa e que depois fica pendurado na porta do quartinho.





Um post cheio de inspirações para as futuras mamães que acompanham o nosso blog e estão com muitas dúvidas sobre esse item indispensável na decoração para esperar o seu bebê. Temos certeza de que podemos te ajudar!!!






Depois que você já sabe o sexo e decidiu pelo tema da decoração (boneca, ursinho, bailarina, futebol, jardim, carrinhos, etc), chegou a hora de escolher como vai ser o quadrinho ou vitrine de maternidade. São lindos, além de super modernos.







Nossa loja tem diversas opões para deixar o ambiente tranquilo e harmonioso para o grande dia. Temos quadrinhos prontos em diferentes estilos, cores e materiais. Para quem quer colocar a mão na massa e eternizar o momento, temos todo o material que a mamãe, vovó, titia ou madrinha vão precisar para confeccionar a vitrine.







Ou, se preferir, a cliente pode conversar com uma das meninas da nossa equipe e encomendar o enfeite da maneira que idealizou, delicado e com a cara da decoração do quartinho. Estamos prontas para realizar tudo do jeitinho que a cliente quiser.





Encantes-se com alguns dos modelos que temos na loja. Mas, não deixe de vir conferir pessoalmente. Atendemos de segunda à sexta das 8h30 às 19h e aos sábados das 8h30 às 13h.

Siga-nos e fique por dentro das novidades: FANPAGE INSTAGRAM

Nenhum comentário: