segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Funcionalidade na decoração do quartinho do bebê

A chegada do bebê é um momento especial para a mamãe e para toda a família. É uma delícia começar a pensar na montagem do quartinho, né?! E certamente você vai se preocupar com o conforto, o bem-estar, a funcionalidade e a organização. E para isso não pode esquecer do porta-trecos. Afinal, queremos dar ao bebê a melhor recepção do mundo!


E quem não adora um porta-trecos? Porta algodão, cotonete, fraldas, lixeira...e tudo mais que você vai precisar para deixar a rotina com o bebê mais fácil. Além de decorativos, eles ajudam, e muito, a organizar o quarto do filhote... detalhes que fazem a diferença!



 Nem preciso falar da variedade de kits que a P.Q.Nos Detalhes tem em seu espaço baby! São muitos modelos em madeira e louça. E você ainda pode comprar o material (nossa equipe dará toda a assessoria do que você irá precisar) e usar a sua criatividade para criar um kit com a sua personalidade, ou encomendar as peças do jeitinho que você imagina e que irão ficar lindas no quartinho do bebê.
Separamos algumas ideias de estilos e modelos para ter um quarto de bebê lindo e organizado.



 

  E as opções em madeira para você mesmo criar, são inúmeras. Venha conferir!













Dica:
-A praticidade de quem vai cuidar do bebê é muito importante, para isso, a decoração deve ser a mais prática possível. A lixeira deve ficar perto do trocador.
-Lembre-se de ter um lugar para o kit higiênico e organizadores por perto para as fraldas, mudas de roupa, garrafa térmica etc.
Siga-nos e fique por dentro das novidades: FANPAGE INSTAGRAM

Nenhum comentário: