segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Tecidos para colorir esse novo ano

Levanta a mão quem adora um tecido - com uma estampa fofa ou com aquela cor que faltava na sua casa. E quem gosta de trabalhos manuais? Uma coisa está super ligada a outra não é? Se você é cliente da P.Q.Nos Detalhes as chances de estar com a mão levantada são grandes, pois sabe bem que temos uma infinidade de tecidos (nacionais e importados)! São estampas e cores que fazem a nossa alegria.




A P.Q.Nos Detalhes pensou exatamente em você, que gosta de customizar e dar personalidade à sua casa quando lotou as prateleiras com as cores mais lindas da estação.





Pense em tudo o que você pode fazer com esses queridinhos, desde lixeira pra carro, caixa forrada, barra de toalha, bonecas de pano, almofadas, bag in bags (aquelas necessaires de organizar as coisas dentro das bolsas), porta lingerie, porta protetor solar e cremes, letras forradas, jogos americanos, guardanapos, bolsas, porta moedas, porta controle remoto, porta copos, descansos de panelas, trilhos e toalhas de mesa, entre muitas outras coisas que sua imaginação permitir!










Agora diz, se você não ficou louca para passar na loja e conferir tudinho de perto? Estamos esperando com as portas abertas das 8h30 às 19h de segunda a sexta e das 8h30 às 13h aos sábados.






Siga-nos e fique por dentro das novidades: FANPAGE INSTAGRAM

Nenhum comentário: