quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Pqnos Detalhes Festas irá realizar eventos com muito glamour e luxo

É com muita alegria que anunciamos que mais um sonho se realiza. Temos uma nova loja, a Pqnos Detalhes Festas!! Ela já está funcionando a todo vapor e com a agenda para 2014 aberta. A Pqnos Detalhes festas é a primeira casa de decoração para festas totalmente personalizada na grande Florianópolis. Combinando o conceito glamoroso às técnicas personalizadas em decoração de ambientes para festas, a nova loja vai trazer a Florianópolis e região serviços exclusivos para festas em grande estilo. As nossas decoradoras, Zenaide Vanelli, Ana Paula Neves e sua equipe, farão pessoalmente o atendimento e produção de tudo o que os projetos exigirem. É uma loja todinha pensada no seu evento! Tudo personalizado – do atendimento ao resultado final!






Aniversários, batizados, chás da tarde, chás de bebê, panelas, lingeries e bar não serão mais os mesmos. A P.Q.Nos Detalhes Festas tornará cada evento único e mais charmoso com toda a sua beleza, elegância e bom gosto. Tudo irá ganhar um toque de glamour especial nas mãos das decoradoras da loja.








A P.Q.Nos Detalhes Festas, também irá organiza toda a festa, se o cliente preferir! Da decoração à organização dos detalhes como alimentação e convites, tudo nos mínimos detalhes e feito com muito carinho!


https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
Ainda dá tempo de decorar a casa para as ceias
Nós abrimos as portas com decoração de natal e réveillon. São mesas e ambientes inteiros pensados com os temas das festas de final de ano para deixar as confraternizações com o requinte que a família e amigos merecem. Ainda dá tempo de contratar os serviços da P.Q.Nos Detalhes Festas e deixar tudo nas melhores mãos! A loja ainda está recebendo encomendas para decorar ambientes para o Natal e o revéillon. 






Pode ser a casa toda, a mesa da ceia ou apenas um detalhe de luxo, como um aparador com doces e lembrancinhas personalizadas. A P.Q.Nos Detalhes Festas, vem com ideias incríveis.




Venha nos visitar e faça seu orçamento!

Pqnos Detalhes Festas
SC 401, número 6977 - Santo Antônio de Lisboa
Aberto de segunda a sexta-feira das 11h às 20h 
Aos sábados das 10h às 14h

Siga-nos e fique por dentro das novidades: FANPAGE INSTAGRAM



Nenhum comentário: