quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Deixe a doçura dos Cake Stands entrar na sua casa!

Não há nada mais moderno para decorar uma mesa no momento do que Cupcakes ou bolos não e mesmo? Nós da P.Q.Nos Detalhes somos apaixonadas por “cake stands” ou porta-bolo ou suporte para bolo... ou seja lá que nome for, que são lindos são!





Uma mesa com volumes e alturas diferentes sempre fica mais linda! Sem contar que um cupcake ou um bolo em um suporte bonito fica com um efeito maravilhoso e ainda mais gostoso. Na verdade o porta-cupcake ou porta-bolos por si só já enfeita uma mesa.





A ideia era apenas armazenar os doces, tortas, biscoitos e mantê-los cobertos, mas os porta bolos vieram com tudo e são perfeitos para tornar a sua hora do chá, encontro com as amigas, café da manhã, chá de bebê ou qualquer outro momento em volta da mesa ainda mais bonito e elegante. Ele ainda pode decorar o aparador da sua sala com muito charme e criatividade.



Neles, bolos e cupcakes ficam organizados e fáceis de servir em aniversários ou em outras comemorações dignas de bolo. Vale ter mais de um, até com estilos diferentes, para deixar a sua mesa ainda mais atrativa. A P.Q.Nos Detalhes tem muitas opções desses queridinhos do momento. Tem prato decorado com estampa vintage, inspirada nas patisseries francesas, suspensos por um pedestal central, de um ou mais andares, coloridos ou neutros, de vidro ou louça, enfim de vários materiais e tamanhos. Você vai querer levar todos para casa!



Ah, uma dica é colocar o seu panetone em um belo porta bolo para deixar a sua ceia ainda mais completa. Escolha o modelo que melhor combina com a sua decoração natalina e deixe a sua mesa perfeita! São também uma ótima dica de presente para este Natal!

Siga-nos e fique por dentro das novidades: FANPAGE INSTAGRAM

Nenhum comentário: