sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Um mundo em estampas!


Já contamos para vocês sobre os tecidos lindos que a P.Q.Nos Detalhes trabalha?


Nossa loja é parada obrigatória para aquelas que adoram um tecido fofo, seja para usar em fronhas, almofadas, guardanapos, barras de toalhas de louça, toalhas de mesa, para decoração, patchwork e pathcolagem, ou até em roupas. É o local ideal para quem quer liberar a criatividade!


Quem procura por tecidos diferenciados vai enlouquecer! As opções são enormes, dos tecidos nacionais aos importados, com estampas para todos os gostos. E nem preciso falar da qualidade né?



O setor de tecidos é incrível. Da para passar horas lá dentro admirando aquele mundo de estampas, bolinhas, listras e muitas outras opções. Elas estão separadas por temas: poá, florais miúdos, florais grandes, xadrez, lisos, estampas, etc, além é claro das estampas da moda como caveirinhas e corujas e, por aí vai...




Sem falar nos tecidos com motivos natalinos, que já chegaram na loja e tem um espaço especial na prateleira. É pra deixar a sua casa prontinha para esperar o bom velhinho. Vale a pena a visita. Pequenas mudanças podem deixar a sua casa ainda mais bonita e colorida!



Um comentário: