segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Novidades à vista!

P.Q.Nos Detalhes traz para Florianópolis as novidades das maiores feiras de decoração do país


Quem não gosta de estar por dentro de tendências e novidades? Com a P.Q.Nos Detalhes não é diferente! Nossa querida Zenaide esteve em uma verdadeira maratona nos últimos dias em mostras de design e decoração em São Paulo. Passou pela Paralela Gift, Gift Fair, Abup Show e Craft Design para conferir os lançamentos mais legais na área de decoração e trazer o que há de mais novo e moderno pra deixar a sua casa ainda mais linda. E voltou, é claro, cheia de idéias e com a mala cheia de novidades.



Não deixe de conferir tudo que está chegando às prateleiras da P.Q.Nos Detalhes. Mas como sabemos da sua curiosidade, podemos adiantar que como a decoração também segue a tendência da moda, o colorido e as cores fortes e vibrantes vão estar em alta nos próximos meses. Além do tema náutico, azulejo e estampas de florais que estarão presentes em tecidos e objetos de decoração. A Zenaide fotografou algumas coisinhas pra mostrar pra gente. Dá uma espiada.




Quer saber das feiras? Dá uma olhada como são importantes:

A Gift Fair é a maior feira de artigos para casa, decoração e design da América Latina. Com uma visitação estimada em torno de 70 mil profissionais e mais de 700 expositores.

A Paralela Gift é uma feira de negócios destinada aos lojistas e profissionais da área da decoração. A feira que acontece semestralmente é onde os designers lançam suas coleções em primeira mão, sempre com um perfil diferenciado.

A Abup Show é uma das principais feiras de produtos para decoração e utensílios de cozinha e mesa. Destinada a lojistas e profissionais da área.

A Craft Design reúne 140 designers de todo o país, que apresentam as últimas tendências em mobiliário, objetos de decoração, presentes, artesanato contemporâneo, luminárias, design têxtil, papelaria especial, joalheria e acessórios para a casa.




Nenhum comentário: