quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Flores e Lanternas de papel para decorar

Elas já são itens conhecidos no universo da decoração em muitos países. Mas só agora as flores e as lanternas em papel começaram a ser utilizadas nas festas por aqui. Seja a noite ou não, além de darem um ar lúdico e mais elaborado ao visual da comemoração, elas são opções baratas e fáceis de incrementar a decoração de eventos especiais.


Tradicionalmente, as lanternas ou “balões” são feitas de papel ou nylon. O que ajuda muito no quesito durabilidade, e com o verão chegando elas são uma boa solução para decorar em um dia quente.
Abuse das flores e lanternas de papel distribuídas e penduradas pelo ambiente. 




O interessante é misturar tamanhos e cores, ou brincar com formatos em modelos de uma só cor. Elas são super fáceis de montar. Você pode usá-las sozinhas ou com lâmpadas dentro para deixar a iluminação do ambiente mais charmosa (lembrando de utilizar as lâmpadas fluorescentes, que esquentam menos). Resumindo, elas criam um efeito bem interessante tanto em ambientes fechados quanto ao ar livre, desde os casamentos a comemorações mais simples.


Pensando nisso a Pequenos Detalhes está com idéias e novidades em flores e lanternas nos mais variados modelos e cores para você arrasar na decoração da sua festa. E o melhor, gastando bem pouco.
Venha conferir e deixe sua comemoração seja: dia das crianças, aniversário infantil, casamentos, aniversários de adultos, chás de panela ou chá de bebê, super na moda.



Nenhum comentário: