sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A Estrela da Festa em cores

O Natal está chegando! Você já pensou em como vai enfeitar a sua casa?  Que tal preparar um cantinho todo especial para reunir a família e amigos? Uma bela árvore de natal já é um bom começo para deixar a casa com aquele clima natalino de festa, união e confraternização. E se ela estiver diferente este ano? A tendência agora são as árvores coloridas, principalmente em azul Tiffany e brancas.





E a P.Q.Nos Detalhes tem TUDO o que você precisa pra montar sua árvore. Mas, se preferir, temos ela prontinha também. É só chegar e escolher. Elas variam de 30 cm até 3 metros de altura. Das tradicionais, em verde, vermelho, dourado e prata até as mais modernas como as em azul Tiffany ou brancas, além de rosa, lilás, verde...









Ou se você preferir, temos outra novidade: a CONSULTORIA*:
Nós da P.Q.Nos Detalhes podemos te dar dicas super legais de como montar a sua árvore para deixá-la bem charmosa e arrasar nas festas de final de ano, seus convidados vão amar! É uma consultoria na hora de montar a sua árvore. E vamos até a sua casa para fazer toda a montagem. Bacana né? (*Consulte quais as condições para ter direito a consultoria e a montagem na loja).



Tendência para decorar

Sabia que agora dá pra decorar a árvore de um jeito diferente?  Esse ano a novidade fica por conta da decoração com molduras. Sim molduras de porta-retratos ou quadrinhos. Da para extrapolar na criatividade na hora de montar seu pinheiro. Quem quiser pode fazer aulas na nossa loja e aprender a fazer e decorar essas molduras.









Anjos também estão muito em alta! Além do azul e o branco no branco. Mas, o que vale mesmo é a intenção de deixar a casa em clima natalino.

Sem falar que montar uma árvore de Natal pode proporcionar um momento muito gostoso em família. Reunir todos em volta da árvore para decorá-la pode tornar-se um momento único entre familiares.






Seja escolhendo uma árvore pronta, montando do seu jeito ou ainda pedindo assessoria, a P.Q.Nos Detalhes vai te ajudar nessa tarefa. A loja está cheia de enfeites que transbordam das prateleiras em meio aos objetos para presentes. São muitas bolas, de todas as cores e tamanhos, Papais Noéis, anjos e fitas decorativas. Solte a imaginação!

Nenhum comentário: