segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Flores e mais flores!




É primavera! Que coisa mais linda! Que estação mais agradável e bela! Nós adoramos essa preparação para o verão e o despertar das flores. Quem aí não gosta de flores? 


Não há como não admirá-las, não é mesmo? Sejam naturais ou artificiais elas enfeitam, alegram e deixam a casa mais alegre e bonita. E as artificiais são ótimas alternativas para decorar ambientes sem precisar dispor de muito tempo e cuidados. O mercado oferece hoje tantas opções e tão perfeitas que parecem de verdade. Outra vantagem é que esse tipo de planta não depende de condições ideais de luminosidade como as verdadeiras, por isso, proporciona mais opções de espaços que podem ser colocados.





Mas, você sabe como decorar a casa com esse item de decoração? Não há muito segredo pois as flores estão aí, de vários tipos, tamanhos e cores para alegrar seus ambientes. Só é preciso levar em conta a decoração da casa e escolher cores semelhantes às reais para não ficar com aparência artificial, principalmente se a ideia for deixa-las com cara de naturais, propiciando assim uma composição equilibrada e bonita.






Na PQNos Detalhes é possível encontrar uma diversidade de flores. Nossas opções são muito parecidas com as naturais. Venha nos fazer uma visita e aproveite para escolher algumas flores para alegrar seus ambientes.


Dica: Para que as flores artificiais se assemelhem ainda mais com as reais, coloque-as em vasos rústicos, feito em madeira, que remete à natureza e contribui com um aspecto mais real. Dá pra usar também musgos ou cascas de árvores nos vasos. Mas tudo é possível. Rosas em vasos de vidros ou coloridos também ficam lindas!




Use a criatividade e abuse desse item de decoração. Aromatizadores ou essências podem ainda ser borrifados sobre as pétalas a fim de tornar o ambiente perfumado com aroma de flores verdadeiras.




Nenhum comentário: