quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Deixe sua criatividade fluir nas aulas de Scrap Festa!

NOVIDADE NA P.Q.NOS DETALHES!
Se você é daquelas que adora organizar uma festa, mas muitas vezes bate aquela insegurança na hora da decoração, 
sabe que inspiração nunca é demais não é?





Do chá de bebê a festa infantil, ou de 15 anos, seja qual for a idade, na P.Q.nos Detalhes é possível personalizar qualquer tipo de festa. A loja está oferecendo aos clientes cursos de Scrap Festa com uma série de idéias super originais para que você aprenda a criar peças ideais para as mais diferentes ocasiões, desenvolvendo produtos cheios de novidades charmosas e exclusivas. 








Nosso curso foi criado especialmente para quem quer aprender a personalizar itens decorativos de acordo com seus desejos e necessidades, deixando sua festa ainda mais completa!

Os cursos acontecem todas as terças-feiras das das 09h ao 12h, 14h às 17h e das 19h Às 22h.. O Bloco de quatro aulas custa R$140,00.






Para quem não sabe, a técnica do Scrap pode ser utilizada em várias artes – desde lembrancinhas, convites, cartões, quadros, álbuns, mini-álbuns, calendários, marcadores de livro, porta-retratos, agendas e até mesmo embalagens que darão muito mais valor para qualquer presente, e onde mais a sua imaginação e criatividade permitir. 






Nós aqui da Pequenos Detalhes oferecemos toda a linha de material para criar sua festa. Com esse kit básico você consegue fazer trabalhos lindos podendo incrementar seu kit a medida que faz os cursos e aprende novas técnicas:

Base de corte: protege a superfície de trabalho e prolonga a vida útil da lâmina do seu estilete. É o item mais caro do kit, mas vale a pena o investimento!
Régua metálica: de aço, deve ter escala em centímetros e em polegadas.
Tesoura multiuso
Cola: Use uma cola específica para scrap, com ph neutro.
Fita dupla-face
Estilete
Folha de papel lisa
Folha de papel decorada dupla face
Enfeites diversos




Na hora da inscrição você vai passar dados como tema e cores que deseja na sua festa, nossas professoras vão estudar essa informações e lhe orientar de acordo com o que você pretende, participe: (48)3259-0466.

Nenhum comentário: