sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Muitas novidades!!!

Oi,pessoal,hoje estou atrasadinha com as novidades.Tivemos a entrega do sorteio da maleta de moldes e tecidos,a sortuda adorou é claro...Me perdoem,mas eu não tenho o nome dela aqui,mas ela está aí na fotinho pra vcs conferirem...Ela disse que está começando no artesanato agora e o sorteio veio em boa hora.Parabéns!Essa semana é a semana dos carimbos,todos com 20% de desconto,e o sorteio é uma sacola recheada deles,muito legal né?O sorteio é sábado,então ainda dá tempo!Participe!!!
Ah,chegaram muuuuuitos furadores Martha Stewart,um mais lindo que o outro,flores e cristais também,tudo lindo!!!Vale a pena conferir!!!
E hoje é sextá-feira,dia de brigadeiro,tarde doce na P.Q.nos Detalhes!Venha nos fazer uma visita!!!
um grande beijo e um ótimo fim de semana!!!
com carinho,



Paula.

Um comentário:

Daiany disse...

Confesso que fiquei apaixonada pelos"pequenos detalhes da loja"um mimo de delicadeza,pretendo visitar mais vezes quando estiver por aí!Parabêns pela atenção a qual suas meninas me prestaram!!bjs bjs ...
liahhcatarina.blogspot.com