quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mudança de Planos!

Meninas,o curso da TEC,com a professora Rosi,não acontecerá amanhã por motivos pessoais,o filhinho dela tá dodói e nada mais justo do que ela ficar cuidando do filhote...então comunicamos a todas as inscritas que a aulinha foi transferida pra sexta-feira dia 21/05,ok?
Peço desculpas pelo transtorno,mas imprevistos acontecem e mãe é assim mesmo,qdo eles precisam da gente,largamos tudo ...tá certo Rosi...vamos esperar ansiosas pela aulinha e pela melhora do pimpolho...
um grande beijo,
Paulinha.

Um comentário:

Doces Abobrinhas da Roberta disse...

nossa amie chegar aqui, que farra gostosas esses cursos... pena que moro tao longe... rs! um bj doce e apareca nas abobrinhas!