sexta-feira, 24 de abril de 2009

Curso de caixas forradas em tecido!

Segue nosso horário das aulas de forração de caixas..
toda quarta-feira no período matutino,vespertino e noturno.
Manhã das 8:30 as 11:30
Tarde das 14:00 as 17:00
Noite das 19:00 as 22:00
Valor:R$ 25,00 a aula .
Agende já a sua aula!!!

Novidades!!!

Olá pessoal,hoje quero apenas deixar um recadinho....Semana que vem a loja estará recheada de novidades em tecidos importados e material para scrapbook!!!Vocês não podem perder!!!Aguardem que as coisas são LINDONAS!!!
bjos a todos...

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Receita de Ovo de Páscoa


Ingredientes:Perdão, Alegria, Paciência, Fé, Perseverança, Vontade de Ser Feliz, Paz Modo de fazer:Misture no recipiente bem lavado da sua alma, chocolate, mais perdão e alegria. Deixe calmamente em banho-maria até que todas as mágoas e rancores sejam depurados. Espere esfriar um pouco, salpicando perseverança e paciência e despeje nos dois lados do coração. Prepare o seu bombom predileto com recheios de paz e vontade de ser feliz. Reze nessa hora. Desinforme as duas partes moldadas no coração, coloque dentro os bombons, embrulhe com um papel transparente de amizade, verdejante e luzente de esperança. Amarre com fitas prateadas de carinho e mande muitos, muitos, pra quem não te entende também... é tempo de redenção. O cartão é importante: "Quero passar com amor na sua vida e ficar se você me permitir. Feliz Páscoa com chocolate no coração".
Desejamos a todos uma Feliz Páscoa e que todos estejam sempre pertinho de nós.
Com muito carinho,um grande beijo da equipe P.Q.nos Detalhes atelier.

Aluna aplicada!!!


Hoje quero dar destaque a uma aluna da quarta feira a tarde..Elisabeth,ela está fazendo um baú divino,todo pintado a mão...com muita paciência e trabalho dedicado estamos chegando a um resultado maravilhoso,confira a foto da tampa!!!Parabéns,Beth,seu trabalho é lindo!!!

A todo vapor!!!




Olá pessoal,pra quem ainda não sabe esse ano teremos mudanças...pra muito melhor é claro...daqui há alguns meses estaremos de casa nova,antiga Magleid enxovais,aqui pertinho.Já estamos em obras,o projeto é lindo e está sendo tudo feito com muito amor e carinho pra vcs.Será um espaço maior e melhor,com estacionamento privativo..muito bom.Aguardem que será um lugar único e especial!!!bjossssss

Chá de bebê
















Olá pessoal,no último domingo dia 05,teve mais festinha da P.Q....chá de bebê da Maria Clara.Foi muito bom contar com o apoio de todas essas queridas clientes que se tornaram verdadeiras amigas do coração.Teve um café muito gostoso que a nossa querida Valmira preparou com todo o carinho,num final de tarde repleto de muita risada!!!Obrigada a todas que compartilharam desse momento comigo...





um grande beijo...Paula.